melhores arrondissements (bairros) para ficar em Paris
Paris,  Viagens

Os melhores arrondissements (bairros) para ficar em Paris

Melhores arrondissements (bairros) para ficar em Paris: Paris, ‘a cidade das luzes’, é um dos destinos dos sonhos de todo turista. Também conhecida como a cidade do amor, a capital francesa vem atraindo visitantes do mundo todo.

Quando você pensa em Paris, você pode imaginar a Torre Eiffel, a vida noturna deslumbrante e as ruas movimentadas. Mas há mais nesta cidade romântica do que isso. Dos seus magníficos monumentos históricos à sua cultura, arte e culinária distintas, Paris é um destino como nenhum outro.

Se você está planejando visitar Paris pela primeira vez, pode se sentir um pouco perdido sobre onde ficar em Paris. A cidade possui muitas áreas incríveis, cada uma com características diferentes.

Neste post, reuni os melhores arrondissements para se hospedar em Paris, perfeitos tanto para quem está visitando pela primeira vez quanto para turistas parisienses experientes.

Melhores arrondissements (bairros) para ficar em Paris

Como turista, você precisa primeiro examinar o layout da cidade de Paris. A cidade está situada no arco norte do rio Sena e faz parte do centro-norte da França, também conhecida como Ile-de-France. É uma cidade relativamente plana, espalhada amplamente em ambas as margens do rio.

Paris está dividida em 20 unidades administrativas chamadas arrondissements. O 1º arrondissement fica bem no centro da cidade. A partir daí, os outros arrondissements espiralam no sentido horário até o 20º arrondissement no nordeste.

O rio Sena corta o meio e divide Paris em margens direita e esquerda, também denominadas Rive Droite e Rive Gauche, respectivamente.

O melhor arrondissement para ficar em Paris depende completamente do que você deseja fazer como turista e de quanto tempo você tem disponível. Se você está visitando Paris pela primeira vez, provavelmente gostará de ficar perto do rio Sena (1º ao 7º arrondissement), onde estão localizadas as principais atrações turísticas.

Por outro lado, se você é um turista regular/frequente nesta terra de romance, você pode procurar uma experiência mais fora do comum. Nesse caso, o 8º ao 18º arrondissements podem ser as melhores áreas para você ficar em Paris.

Aqui está uma rápida visão geral dos melhores arrondissements para se hospedar em Paris, com recomendações de hotéis para cada área.

ÁREA MELHOR PARA HOTEL RECOMENDADO MAIS HOTÉIS
1º Arrondissement (Louvre) Passeios turísticos, museus, compras Sofitel Le Scribe Mais hotéis no 1º Arrondissement
3º e 4º arrondissement (Le Marais) Museus de arte e história, passeios turísticos Hotel de Joséphine BONAPARTE Mais hotéis no 3º e 4º Arrondissement
5º Arrondissement (Bairro Latino) Alojamento acessível, Vida noturna Hotel des Grands Hommes Mais hotéis no 5º Arrondissement
6º Arrondissement (Saint-Germain-des-Prés) Ideal para famílias, Cafés, Restaurantes Grand Hotel de L’Univers Saint-Germain Mais hotéis no 6º Arrondissement
7º Arrondissement (Torre Eiffel) Passeios turísticos, Restaurantes Hotel Le Pavillon Mais hotéis no 7º Arrondissement
8º Arrondissement (Champs-Élysées) Restaurantes tradicionais, Compras citizenM Paris Champs-Élysées Mais hotéis no 8º Arrondissement
14º Arrondissement (Montparnasse) Alojamento acessível, Compras Novotel Suites Paris Expo Porte de Versailles Mais hotéis no 14º Arrondissement
18º arrondissement (Montmartre) Alojamento acessível, ambiente local Hôtel Littéraire Marcel Aymé Mais hotéis no 18º Arrondissement

Melhores arrondissements para ficar em Paris

Cada viajante tem seus próprios requisitos específicos ao escolher o local para ficar – orçamento, instalações, tempo e outros fatores semelhantes. O melhor é pesquisar os melhores locais para ficar em Paris e depois decidir por qual deseja optar.

Você ainda não tem certeza de onde ficar em Paris? Não se preocupe, eu cuido de você! Neste artigo você encontrará todos os melhores arrondissements para se hospedar em Paris, juntamente com um monte de informações úteis sobre cada distrito, prós e contras, além de algumas recomendações de hotéis.

Se você é do tipo visual, pode usar o mapa abaixo para se familiarizar com cada distrito mencionado neste artigo. Vamos mergulhar de cabeça!

1º Arrondissement (Louvre) – Melhor bairro para ficar em Paris para passear

O 1º arrondissement de Paris, localizado no centro da cidade, está repleto de atrações turísticas, monumentos famosos, belos parques e museus renomados.

Além disso, se você está procurando os lugares mais instagramáveis de Paris, encontrará alguns dos melhores locais para fotografia neste distrito.

O Louvre está situado na margem direita do rio Sena. Esta área é um dos bairros mais antigos e menores de Paris. O Louvre é o melhor bairro para se hospedar em Paris para viajantes de primeira viagem que planejam visitar todas as atrações turísticas populares.

O Museu do Louvre e os Jardins das Tulherias ocupam boa parte do 1º arrondissement. As outras atrações populares neste distrito incluem o Palais Royal, a Conciergerie e a Place Vendôme. Ao ficar no 1º arrondissement, você também estará a poucos passos de atrações como a Catedral de Notre Dame, o Centro Pompidou, a Champs-Elysèes e do outro lado do rio do Museu D’Orsay e Saint Germain.

Prós e contras de ficar no 1º Arrondissement

PRÓS

  • Proximidade dos principais pontos turísticos de Paris
  • Várias estações de metrô e ônibus ajudam os turistas a viajar para outras áreas
  • As opções de compras são extensas, desde lojas de rua até boutiques exclusivas

CONTRAS

  • A área está lotada de turistas
  • As opções de estadia são um pouco caras, não adequadas para viajantes com orçamento limitado

Melhores hotéis para ficar no 1º Arrondissement

LUXO – Sofitel Le Scribe Paris Opera

Situado em um edifício originalmente construído nos anos 1800, o Sofitel Le Scribe Paris Opera Hotel oferece acomodações 5 estrelas de luxo em um local histórico. Veja aqui uma matéria completa sobre esse hotel.

Crédito da foto: Le Scribe via Booking.com

PREÇO MÉDIO Hotel Crayon Rouge by Elegancia

Este hotel íntimo está localizado perto de algumas das principais atracções da cidade, incluindo o Louvre e Notre Dame, e oferece quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por satélite.

Hôtel Crayon Rouge by Elegancia
Crédito da foto: Hôtel Crayon Rouge by Elegancia via Booking.com

BAIXO ORÇAMENTO – Hotel Opera Maintenon

Para uma opção econômica no coração de Paris, considere o Hotel Opera Maintenon. Esta propriedade fica a poucos passos da Ópera Garnier e dispõe de quartos tranquilos e decorados com bom gosto, com comodidades modernas.

Hotel-Opera-Maintenon
Crédito da foto: Hotel Opera Maintenon via Booking.com

3º e 4º arrondissement (Le Marais) – Melhor bairro para ficar em Paris para amantes da arte e amantes da arquitetura

Catedral de Notre Dame

Le Marais, situado na margem direita do rio Sena, é o ponto de encontro preferido da maioria dos jovens em Paris. Abriga diversas boutiques e chocolaterias gourmet. A vida noturna no 3º e 4º arrondissements é descontraída e vibrante.

Além disso, a influência da arte contemporânea pode ser observada nos edifícios desta área. Esses arrondissements também são chamados de bairro judeu de Paris. Uma das praças mais antigas de Paris, a Place des Vosges, está localizada no bairro Le Marais.

O 4º arrondissement abriga a Catedral de Notre Dame, localizada em uma ilha no centro do rio Sena. A área é cercada por belas galerias de arte e museus como o Museu da História de Paris, o Arquivo Nacional, o Museu Picasso, o Museu de Artes e Ofícios e a Place de la République, tornando-os os melhores arrondissements para se hospedar em Paris.

A Casa Nicolas Flamel, a casa mais antiga de Paris, também está localizada aqui.

Prós e contras de ficar no 3º e 4º Arrondissement

PRÓS

  • Melhor localização para ficar em Paris para pessoas que gostam de explorar a arte e a história do lugar
  • A área fica perto de outras atrações como Louvre e St Germain

CONTRAS

  • Se você está procurando uma área totalmente modernizada, este não será o melhor lugar para ficar em Paris para você
  • O transporte público não é tão eficiente neste bairro como em outras partes da cidade

Melhores hotéis para ficar no 3º e 4º Arrondissement

LUXO – Hotel Dupond-Smith

O Hotel Dupond-Smith oferece aos hóspedes uma opção sofisticada e charmosa no coração de Paris. Esta propriedade está localizada perto de algumas das atrações mais famosas da cidade, como o Louvre e Notre Dame, e dispõe de quartos decorados individualmente com mobiliário antigo.

Crédito da foto: Hotel Dupond-Smith via Booking.com

PREÇO MÉDIO – Hôtel de Joséphine BONAPARTE

Para quem busca um pouco de história em suas acomodações parisienses, o Hotel de Joséphine BONAPARTE é uma excelente opção. O hotel está situado num convento do século XVII, no histórico bairro de Marais, em Paris, e dispõe de quartos decorados individualmente com acesso Wi-Fi gratuito.

Crédito da foto: Hôtel de Joséphine BONAPARTE via Booking.com

PREÇO BAIXO – Hôtel De Nice

Se você está procurando um hotel econômico em uma excelente localização, o Hôtel De Nice é uma ótima escolha. Esta propriedade está localizada numa encantadora rua lateral no coração do bairro de Marais e oferece aos seus hóspedes quartos simples mas confortáveis ​​com acesso Wi-Fi.

Crédito da foto: Hôtel De Nice via Booking.com

5º Arrondissement (Bairro Latino) – Melhor localização para ficar em Paris para viajantes com orçamento limitado

O Quartier Latin é uma das áreas mais populares de Paris, localizado na margem esquerda do rio Sena. Este bairro é o centro estudantil de Paris, com várias escolas secundárias e universidades de prestígio.

Os principais locais turísticos deste arrondissement são o Panteão, o Museu Nacional da Idade Média, o Jardin des Plantes (jardins botânicos), o Menagerie (o zoológico mais antigo da França), o Museu de História Natural, a Mesquita de Paris e Arenes de Lutece. (Coliseu Romano).

O bairro Quartier Latin oferece um ambiente mais calmo e descontraído, sem estar longe das principais atrações do 1º e 7º arrondissements.

A famosa livraria Shakespeare and Co. também está localizada no 5º arrondissement. Esta é a melhor área para ficar em Paris para turistas que estão em uma viagem econômica, mas ainda querem residir no centro.

Prós e contras de ficar no 5º Arrondissement

PRÓS

  • Tarifas acessíveis para estadia e jantar
  • A área está mais próxima de marcos importantes de Paris
  • Os jovens vão adorar a vibrante vida noturna da região

CONTRAS

  • Principalmente lotado por jovens
  • Não é adequado para famílias que procuram locais calmos

Melhores hotéis para ficar no 5º Arrondissement

LUXO – Hôtel Parc Saint-Séverin – Esprit de France

O Hotel Parc Saint Severin é uma bela propriedade localizada no Quartier Latin de Paris. Este hotel oferece aos seus hóspedes quartos elegantes com mobiliário antigo, alguns deles com um terraço privado onde poderá relaxar após um dia agitado.

Crédito da foto: Hotel Parc Saint Severin via Booking.com

PREÇO MÉDIO – Hôtel des Grands Hommes

O Hôtel des Grands Hommes é um hotel charmoso e acessível localizado no coração do Quartier Latin. Esta propriedade oferece aos hóspedes uma estadia agradável em Paris, com quartos simples mas acolhedores e fácil acesso a alguns dos melhores restaurantes e vida noturna de Paris.

Crédito da foto: Hôtel des Grands Hommes via Booking.com

PREÇO BAIXO – Hotel Apolonia Paris Mouffetard

Para uma ótima opção econômica no coração do Quartier Latin, considere o Hotel Apolonia Paris Mouffetard. Este hotel está localizado a poucos passos de algumas das melhores atrações de Paris, incluindo Notre Dame e o Panteão, e oferece aos hóspedes quartos simples mas confortáveis.

Crédito da foto: Hotel Apolonia Paris Mouffetard via Booking.com

6º arrondissement (Saint-Germain-des-Prés) – Melhor área para ficar em Paris para famílias

Igreja de Saint-Germain-des-Prés

O 6º arrondissement, também conhecido como Saint-Germain-des-Prés, está localizado na margem esquerda do rio Sena.
As principais atrações deste bairro são a Igreja de Saint-Germain-des-Prés (igreja de Luxemburgo) e o Jardin du Luxembourg (jardins de Luxemburgo). Os jardins são populares para piqueniques com as famílias.

O bairro de Saint Germain é conhecido pela sua excelente cultura de cafés. Você pode visitar o café mais antigo de Paris, Le Procope, enquanto passeia pelas ruas desta área. As pitorescas ruelas como a Place de Furstenberg são incrivelmente bonitas. Além disso, o Quartier Latin é de fácil acesso a partir do 6º arrondissement.

Prós e contras de ficar no 6º Arrondissement

PRÓS

  • Centralmente localizado
  • A área é cercada por vários pequenos parques e jardins adequados para crianças
  • Esta área tem vários cafés, restaurantes e pubs, e a vida noturna é animada

CONTRAS

  • As opções de estadia são caras
  • Viajar de metrô não é tão conveniente, é necessária uma mudança de linha na maioria das viagens
  • Lotado por turistas

Melhores hotéis para ficar no 6º Arrondissement

LUXO – Hôtel D’Aubusson

Situado numa luxuosa mansão do século XVII, o Hotel D’Aubusson dispõe de um bar de jazz e de um pátio interior com uma fonte. Vigas originais, móveis antigos e uma lareira colossal de pedra da Borgonha estão entre as características dos quartos deste hotel.

Crédito da foto: Hôtel D’Aubusson via Booking.com

PREÇO MÉDIO – Grand Hôtel de L’Univers Saint-Germain

O Grand Hôtel de L’Univers Saint-Germain fica a apenas 15 minutos a pé do Museu do Louvre. Cada quarto deste hotel boutique é distinto e decorado com tecidos Pierre Frey, Manuel Canovas e Rubelli. Um pequeno-almoço continental é servido todas as manhãs.

Crédito da foto: Grand Hôtel de L’Univers Saint-Germain via Booking.com

PREÇO BAIXO – Hotel de Nesle

O Hotel de Nesle é um marco histórico fascinante no centro de Saint Germain des Près, a apenas 10 minutos a pé do Louvre. Os quartos do hotel são acessíveis através de escadas e apresentam um design luminoso com casas de banho privativas que incluem chuveiros.

Crédito da foto: Hotel de Nesle via Booking.com

7º Arrondissement (Torre Eiffel) – Melhor área para ficar em Paris para viajantes de primeira viagem

paris torre eiffel

O 7º arrondissement é um bairro acessível a pé situado na Rive Gauche, margem esquerda do rio Sena. Esta área abriga a Torre Eiffel, um dos monumentos mais reconhecidos do mundo.

Outras atrações turísticas importantes incluem Les Invalides e museus famosos como o Musée d’Orsay, o Musée Rodin e o Musée du Quai Branly. Com tantos marcos importantes a uma curta distância, o 7º arrondissement é definitivamente um dos melhores arrondissements para se hospedar em Paris.

Ao caminhar pelas ruas estreitas do 7º arrondissement, você encontrará restaurantes chiques e boutiques. Você também pode reservar um hotel com vista para a Torre Eiffel e desfrutar de um jantar romântico em um cruzeiro pelo Sena.

Os passeios noturnos nesta área são ainda mais bonitos com menos multidão e a Dama de Ferro primorosamente iluminada (ou seja, a Torre Eiffel).

Prós e contras de ficar no 7º Arrondissement

PRÓS

  • Marcos famosos em Paris estão a uma curta distância
  • Os gourmets podem dar uma espiada na linha de restaurantes para explorar as variedades de cozinhas

CONTRAS

  • A vida noturna não é tão ativa nesta área
  • Não é a melhor área para pessoas com orçamento limitado
  • Cheio de visitantes e tráfego intenso

Melhores hotéis para ficar no 7º Arrondissement

LUXO – Le Cinq Codet

Le Cinq Codet é um hotel luxuoso localizado numa área residencial tranquila do 7º arrondissement. Os quartos dispõem de comodidades modernas e varandas privadas com vista para o Invalides Dome. Esta propriedade também oferece academia, spa e restaurante.

Crédito da foto: Le Cinq Codet via Booking.com

PREÇO MÉDIO – Le Pavillon Hotel

O Le Pavillon Hotel é uma propriedade encantadora localizada no coração do 7º arrondissement. As janelas com vidros duplos, o piso em parquet e o carpete dão um toque encantador aos quartos. O Le Pavillon Hotel também dispõe de um pátio com jardim para você relaxar.

Crédito da foto: Le Pavillon Hotel via Booking.com

PREÇO BAIXO – Amélie Hotel

Os 16 quartos luminosos e de design diferente deste hotel de 2 estrelas, que apresentam um ambiente acolhedor e são ideais para estadias de lazer no centro da cidade, recebem-no durante todo o ano. Você se sentirá imediatamente absorvido pela vida parisiense enquanto caminha pelas avenidas comerciais que cercam a propriedade.

Crédito da foto: Amélie Hotel via Booking.com

8º arrondissement (Champs-Élysées) – Melhor bairro para quem gosta de fazer compras em Paris

O 8º arrondissement é uma área famosa localizada na margem direita do rio Sena e é o principal distrito comercial de Paris. Arco do Triunfo, Champs-Élysées e Place de la Concorde são as principais atrações do 8º arrondissement.

A Champs-Élysées marca a espinha dorsal do 8º arrondissement, espalhando-se por toda a sua extensão leste-oeste, da Place de la Concorde ao Arco do Triunfo, marcando o ponto de encontro dos 8º, 16º e 17º arrondissements.

Se você está procurando a melhor experiência de compras, a Champs-Élysées é a melhor área para se hospedar em Paris. As famosas marcas de moda francesas têm suas lojas neste bairro.

Ao ficar aqui, você estará perto da Cité, da Ópera de Garnier e dos Grands Boulevards, os locais de compras de luxo.

Prós e contras de ficar no 8º Arrondissement

PRÓS

  • Você tem a melhor vista do Arco do Triunfo ficando aqui
  • A área é conhecida por sua autêntica comida francesa, o que a torna um dos melhores arrondissements para os amantes da gastronomia em Paris.
  • É uma área adequada para ótimas vitrines

CONTRAS

  • As tarifas dos hotéis são mais elevadas do que as outras áreas
  • A área é barulhenta devido ao trânsito e à multidão

Melhores hotéis para ficar no 8º Arrondissement

LUXO – Hôtel San Régis

Este incrível hotel boutique 5 estrelas está situado em uma mansão particular do século XIX e é ricamente decorado com papel de parede de bom gosto, tapetes elásticos e móveis antigos. Os quartos também estão equipados com uma moderna casa de banho em mármore.

Crédito da foto: Hôtel San Régis via Booking.com

PREÇO MÉDIO – citizenM Paris Champs-Élysées

O CitizenM Paris Champs-Élysées, localizado no 8º arrondissement de Paris, fica a menos de 1 km do Arco do Triunfo, do Museu de l’Orangerie e da Torre Eiffel. Um restaurante, um serviço de recepção 24 horas e um lounge compartilhado estão entre as comodidades disponíveis nesta propriedade.

Crédito da foto: CitizenM Paris Champs-Élysées via Booking.com

PREÇO BAIXO – Ibis Styles Paris Gare Saint Lazare

O Ibis Styles Paris Gare Saint Lazare está localizado no coração de Paris, entre a Square des Batignolles e o Parc Monceau. Quartos de estilo moderno dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e estão disponíveis neste local.

Crédito da foto: Ibis Styles Paris Gare Saint Lazare via Booking.com

14º Arrondissement (Montparnasse) – Melhor arrondissement para ficar em Paris e aproveitar a vida local

Montparnasse está localizada na margem esquerda do rio Sena. Este bairro é famoso pelo seu arranha-céu, Tour Montparnasse.
Outras atrações importantes da área são o Museu das Catacumbas de Paris, o Parc Montsouris e o Observatório de Paris. Existem filas de cafés e restaurantes neste bairro, que você pode explorar enquanto visita a área.

Prós e contras de ficar no 14º Arrondissement

PRÓS

  • Os hotéis estão disponíveis a preços acessíveis
  • Adequado para quem gosta de fazer compras, pois existem várias cadeias de lojas europeias
  • Fácil acesso ao transporte por estações de metrô próximas

CONTRAS

  • Não é um bairro tranquilo
  • Menos esteticamente agradável em comparação com outras áreas

Melhores hotéis para ficar no 14º Arrondissement

LUXO – Niepce Paris, Curio Collection By Hilton

Este hotel faz parte da Hilton Curio Collection e está localizado no coração do bairro de Montparnasse. Este moderno hotel dispõe de 52 quartos e suítes que oferecem serviço personalizado e WiFi gratuito. O Niepce Paris Hotel complementa perfeitamente o bairro artístico de Montparnasse, refletindo a arte de viver francesa.

Crédito da foto: Niepce Paris, Curio Collection By Hilton via Booking.com

PREÇO MÉDIO – Novotel Suites Paris Expo Porte de Versailles

O Novotel Suites Paris Expo Porte de Versailles está localizado a 13 km do Aeroporto de Orly e a poucos minutos a pé da estação de metrô Porte de Versailles, que leva diretamente ao centro da cidade. Possui uma academia aberta 24 horas por dia e apartamentos com ar-condicionado e isolamento acústico.

Crédito da foto: Novotel Suites Paris Expo Porte de Versailles via Booking.com

PREÇO BAIXO – Terminus Orléans

O Hotel Terminus Orléans está localizado a poucos minutos do Metro Porte d’Orléans e da paragem de eléctrico, para que os hóspedes possam chegar facilmente às atracções mais famosas de Paris, directamente a partir do hotel, através de metro ou autocarro. Cada quarto dispõe de mobiliário básico, de cofre, de janelas com vidros duplos, de uma televisão e de uma casa de banho privativa.

Crédito da foto: Terminus Orléans via Booking.com

18º arrondissement (Montmartre) – Melhor localização para ficar em Paris para casais em lua de mel

Montmartre, localizada na margem direita do rio Sena, é uma área que preserva o charme da antiga Paris. É o bairro exterior mais popular de Paris.

O 18º arrondissement é na verdade uma colina alta que abriga um dos marcos mais famosos de Paris – a branca Catedral de Sacré-Coeur.

Moulin Rouge – o show de cabaré número um do universo é outro ponto turístico de Montmartre. A área também é conhecida porque muitos pintores famosos como Pablo Picasso, Renoir, Edgar Degas tiveram seus ateliês de trabalho neste local no século XIX.

Você poderia literalmente passar horas explorando as ruas de paralelepípedos de Montmartre. Visite o cemitério, os vinhedos e as escadas de Montmartre, de onde você terá as melhores vistas de Paris.

Uma estadia nas colinas do 18º arrondissement garantirá os melhores pontos turísticos e uma escapadela romântica, tornando-o um dos melhores arrondissements para ficar em Paris ou em lua de mel.

Prós e contras de ficar no 18º Arrondissement

PRÓS

  • Tarifas acessíveis para turistas ficarem
  • Vista incrível de toda a cidade
  • Longe da multidão enlouquecedora do centro da cidade

CONTRAS

  • Longe dos principais marcos de Paris
  • Você precisa de força para uma longa caminhada morro acima e para subir vários degraus
  • Estações de metrô menores nesta área

Melhores hotéis para ficar no 18º Arrondissement

LUXO – Terrass” Hotel

Situado num edifício do século XIX, o Terrass” Hotel está localizado no coração de Montmartre. Os quartos do hotel oferecem vistas incríveis da cidade e os hóspedes podem até jantar com vista para a Torre Eiffel no terraço da cobertura.

Crédito da foto: Hotel Terrass” Via Booking.com

PREÇO MÉDIO – Hotel Litteraire Marcel Ayme

O Best Western Plus Hotel Littéraire Marcel Aymé está localizado a poucos minutos a pé do Moulin Rouge e do Sacré Coeur. A decoração dos quartos é influenciada pelo escritor Marcel Aymé e cada quarto dispõe de uma televisão de ecrã plano e de acesso Wi-Fi gratuito.

Crédito da foto: Hôtel Littéraire Marcel Aymé via Booking.com

PREÇO BAIXO – Simon’s Boutique Hotel

O Simon’s Boutique Hôtel dispõe de bar, estacionamento privativo, lounge compartilhado e terraço. O estabelecimento oferece Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, bem como recepção 24 horas e serviço de quarto. Os quartos dispõem de ar-condicionado e alguns incluem TV via satélite.

Crédito da foto: Simon’s Boutique Hotel via Booking.com

Planejando uma viagem para Paris?

Então você pode querer dar uma olhada em todos os nossos outros guias de viagem sobre Paris. Eu prometo, eles são tão incríveis quanto este artigo!

Guias de hotéis:

Guias de viagem:

Deisi Remus

Um sagitariana legítima, louca por gatos e viagens. Saiu de Porto Alegre para encarar novos desafios em São Paulo. Formada em Moda, adora tudo sobre o universo, mas também de viver e compartilhar experiências!