CEO de Cia Aérea Viaja 3 Horas em Caixa de Transporte pra Sentir na Pele a Experiência dos Animais
Estamos acompanhando um grande movimento para que animais de estimação viagem apenas na cabine do avião. Pelo menos essa é a proposta da “Lei Joca“, que já está caminhando a passos largos no país.
E foi pensando em sentir na pele a experiência que os animais – ainda – passam, que o CEO de uma companhia aérea para cães fez uma viagem de 3 horas, dentro de uma caixa grande para transportes e no compartimento de carga de um avião.
Matt Meeker, CEO da Bark Air, uma nova e inovadora empresa que oferece voos privados de luxo para cães, optou por testar em primeira mão o quão desconfortável pode ser a experiência de viajar em uma caixa de transporte no porão de carga de uma aeronave.
Para compreender melhor o que os pets enfrentam, Meeker se instalou em um compartimento para cães e teve a caixa carregada em um avião de pequeno porte por meio de uma esteira, voando então do sul da Flórida até a cidade de Nova York. Após uma jornada de 3 horas e 27 minutos, o CEO desabafou: “Não entendo por que alguém faria isso com seu cão”.
É lógico que se trata de uma grande ação de marketing para a Bark Air, mas realmente faz esse grande movimento de mudança na forma de transporte dos animais (dentro da cabine) ganhar mais força.
E bora ficar em cima para que a Lei Joca seja sancionada!