Roteiro de Viagem em Nova York
Estados Unidos,  Nova York

Roteiro de Viagem em Nova York: Itinerário de 4 dias

Roteiro de Viagem em Nova York: Conhecida por seu horizonte icônico, luzes de néon brilhantes e bairros animados, a cidade de Nova York está no topo de muitas listas de desejos.

Lar de pouco mais de 8 milhões de pessoas, não é de admirar que esta movimentada metrópole seja conhecida como a cidade que nunca dorme.

4 ou 5 dias na cidade de Nova York é o tempo perfeito para passar na cidade em sua primeira visita. Você provavelmente vai querer conhecer todos os principais pontos turísticos e atrações. Este itinerário de 4 dias pela cidade de Nova York irá ajudá-lo a planejar seu tempo para que você possa ver o que de melhor esta incrível cidade oferece. Este itinerário também pode ser adaptado para 2 a 4 dias em Nova York.

Nova York é composta por 5 bairros, Manhattan, Queens, Brooklyn, Bronx e Staten Island. Como este itinerário é voltado para visitantes de primeira viagem, ele se concentra principalmente em Manhattan.

ROTEIRO DE VIAGEM EM NOVA YORK 🗽

Como chegar à cidade de Nova York

Voos

Como Nova York é uma cidade importante, há muitas opções para entrar e sair. Existem três aeroportos para onde você pode voar com conexões para a cidade, JFK, LaGuardia e aeroporto de Newark em Nova Jersey.

O aeroporto LaGuardia é o mais próximo de Manhattan e o tempo de viagem é de aproximadamente 40 minutos de carro/ônibus ou 1 hora se for de transporte público.

JFK fica um pouco mais longe, levando 1 hora de carro ou ônibus e pouco mais de uma hora de transporte público.

O Aeroporto de Newark dura aproximadamente o mesmo tempo que o JFK.

Como se locomover na cidade de Nova York

A melhor maneira de explorar a cidade de Nova York é a pé, pois muitas vezes você tropeçará em coisas que não encontraria de outra forma! No entanto, Nova York é uma cidade incrível!

Metrô de Nova York

O metrô de Nova York é a outra opção que eu recomendo, fora que funciona 24 HORAS.  Planeje os lugares que você quer visitar. Eu recomendo baixar o App New York Subway MTA Map. Ele é ótimo e fácil de usar, e o mais importante: ele funciona sem internet. Pra usar esse app é fácil, você coloca a estação que está, caso não saiba o nome é só colocar para ele pegar pela sua localização e para qual lugar você pretende ir e ele te mostra certinho os resultados.

MetroCard

Se você pretende andar bastante de metrô, recomendo comprar o MetroCard, você compra ainda no aeroporto. Eu escolhi o cartão de 7 dias ilimitados (sim, você pode andar quantas fezes quiser só com esse cartão). O preço para 7 dias do MetroCard foi de U$ 33.

Uma coisa importante de falar é que esse bilhete é para uma única pessoa, não tem como duas pessoas que viajam juntar usar um cartão só, pois você só pode passar o cartão novamente depois de 20 minutos.

A parte boa do metrô de Nova York? Funciona 24 horas! Em caso de dúvida – o Google Maps é seu melhor amigo.

Táxis/Uber/Lyft

Os táxis são caros e demoram mais para chegar a qualquer lugar do que um trem. Eu só recomendo pegar um táxi se for absolutamente necessário. Quanto ao Uber e Lyft, eles são muito mais baratos que um táxi.

Onde ficar na cidade de Nova York

Uma palavra: localização. Como visitante pela primeira vez em Nova York, decidimos ficar perto da Times Square, pois estaríamos perto de tudo e de muitos metrôs. Abaixo estão algumas recomendações de hotéis por bairro:

Veja também: Hotel BARATO em Nova York: Veja os melhores

Roteiro de Viagem em Nova York: Dia 1 – 5th Avenue – Compras – Grand Central Station

O dia 1 é para se orientar e seguir para os ritmos que NÃO precisam ser reservados com antecedência! Como seu primeiro dia na cidade de Nova York provavelmente será um dia mais tranquilo, o dia que você estará chegando na cidade, recomendo não reservar nada com antecedência.

Vá para a Bloomingdale’s

Pegue um café para viagem e pegue o metrô para Bloomingdales! A rota mais rápida é a rota amarela N, R ou W. Pegue um cartão de metrô na estação de metrô 49th Street e faça três paradas até a estação 59th Street-Lexington Av. O tempo total de viagem é de 9 minutos!

Bloomingdales é o lugar para fazer compras em Nova York, se você já viu aquelas icônicas “Little Brown Bags”, elas vieram da Bloomingdales. A Bloomingdales tem uma seção na loja onde você pode comprar sacolas reutilizáveis ou bolsas com seu slogan icônico. Uma lembrança perfeita da Big Apple!

Vá ao Dylan’s Candy Bar

Dylan’s Candy Bar é o paraíso dos doces! Esta peculiar loja de doces é a maior do mundo e vende praticamente tudo. Não é apenas o lugar para comprar algodão doce e jujubas, mas também um paraíso para Instagrammers. Vá ao café deles para saborear as sobremesas e os sorvetes mais deliciosos!

Placa Love

Quando se trata de cidades, adoro placas (sem trocadilhos!) Seja na Filadélfia , em Toronto ou no México – vou tirar aquela foto cafona de uma placa de cidade! A placa LOVE em Nova York foi originalmente projetada por Robert Indiana em 1964 como um cartão de Natal do Museu de Arte Moderna. Você pode encontrar a icônica placa LOVE no cruzamento da 55th Street com a 6th Avenue.

(Atualmente a escultura foi retirada para limpeza e não há data prevista para sua devolução, mas você encontra a escultura “HOPE” nas ruas 53 e 7)

Radio City Music Hall

Você provavelmente encontrará o Radio City Music Hall várias vezes enquanto vaga pelas ruas de Nova York. É instantaneamente reconhecível pelo seu exterior em estilo Art Déco. Inaugurado em 1932, o Radio City Music Hall já deteve o recorde de maior auditório do mundo. Este foi o local de várias estreias de filmes, bem como de vários eventos televisionados, incluindo o Grammy Awards, o Tony Awards e o MTV Video Music Awards.

Dê uma olhada no Radio City Music Hall reservando uma visita guiada. Ou se tiver pouco tempo, pode simplesmente admirar a famosa fachada do lado de fora.

Jantar no Ellen’s Stardust Diner

O Ellen’s Stardust Diner é imperdível durante seus 4 dias na cidade de Nova York. Ellen’s é uma lanchonete estilo anos 50, completa com garçons cantores! A cada 2 minutos você ouvirá um servidor diferente cantando um clássico da Broadway. Tudo neste lugar é essencialmente Nova York. Se você não tiver tempo para ver um show da Broadway, esta é uma boa alternativa, completa com muita comida incrível ao estilo americano e os melhores milkshakes de todos os tempos. Geralmente há fila para entrar, pois é um lugar popular, mas a espera vale a pena e não é tão longa quanto parece.

Catedral de São Patrício

Volte para a 5ª Avenida para ver a Catedral de São Patrício em toda a sua grandiosidade. Projetada em estilo neogótico, esta catedral foi construída em 1878 e é um marco importante na cidade de Nova York. O interior desta magnífica Igreja é ainda mais impressionante. A visita à Igreja é gratuita e os passeios estão disponíveis em horários selecionados.

Saks Quinta Avenida

Nenhuma viagem a Nova York está completa sem fazer compras na 5ª Avenida! Ou pelo menos olhar as vitrines. Como você já está na 5ª Avenida, você também pode dar uma passada na Saks Fifth Avenue e, você sabe, “ olhar as vitrines ”.

Biblioteca Pública de Nova York

A Biblioteca Pública de Nova York é a segunda maior biblioteca dos Estados Unidos e a terceira maior do mundo. Embora existam um total de 92 locais, a filial principal e mais reconhecida é a biblioteca da 5ª Avenida. Este local tornou-se um marco histórico nacional em 1965 e mais tarde designado como marco da cidade de Nova York. Você sem dúvida reconhecerá este edifício do filme Caça-Fantasmas, mas ele já apareceu em mais de 30 filmes de Hollywood.

A biblioteca oferece visitas guiadas gratuitas ao prédio às 11h e às 14h, de segunda a sábado, e às 14h, aos domingos.

Parque Bryant

Bem ao lado da Biblioteca Pública de Nova York fica o Bryant Park. O parque Bryant é um pequeno parque público que é o lugar perfeito para fazer uma parada e encontrar um lugar para descansar os pés por alguns momentos.

Terminal Grand Central e Edifício Chrysler

A Grand Central Station é um dos lugares mais visitados da cidade de Nova York, com uma estimativa de 21,9 milhões de visitantes em 2013, sem incluir os passageiros dos trens (Uau!!) A Grand Central Station é tão movimentada quanto parece, mas tem algo a ver com isso é bastante calmante. Você ficará admirado ao entrar no saguão principal. Certifique-se de olhar para o teto para apreciar os murais das constelações acima de você.

Vá para o nível inferior para experimentar as paredes sussurrantes. Este é um arco que, quando você sussurra nele, pode ser ouvido no arco diagonal. Definitivamente funciona! A melhor maneira de ver a Grand Central Station é com um tour de áudio autoguiado.

A Grand Central Station é mais do que apenas uma estação – você encontrará todos os tipos de restaurantes e lanchonetes aqui – incluindo o Shake Shack, que ouvi dizer que é melhor do que o In ‘n’ Out!

Se você deseja vislumbrar o edifício da Chrysler enquanto estiver em Nova York, há algumas vistas fantásticas do lado de fora do Grand Central Terminal.

Rum House

Depois de um primeiro dia cheio e de muita caminhada, é hora de se cuidar! O Rum House é um bar de jazz descontraído muito legal dentro do Edison Hotel. Desfrutamos de alguns coquetéis aqui enquanto ouvíamos uma banda ao vivo para encerrar a noite antes de fazer a curta viagem de volta ao hotel.

Roteiro de Viagem em Nova York: Dia 2 – Central Park – Rockefeller Center – Times Square

Pegue o seu café preferido e vá até a estação de metrô. O itinerário de hoje é um dia completo de caminhada! Pegue a linha cinza S do metrô da estação de metrô Times Sq-42 St até a Grand Central. Você precisará sair da estação para mudar para a linha 4 do metrô Green até a estação 86 Street. A partir daqui, o Metropolitan Museum of Art fica a dez minutos a pé.

Metropolitan Museum of Art

Para todos os fãs de Gossip Girl, o Met é obviamente uma parada obrigatória. Para todos os outros, ainda é uma parada obrigatória em Nova York! O Metropolitan Museum of Art está localizado no bairro Upper East Side de Nova York, no Central Park. Este é o ponto mais ao norte que este itinerário leva você – então comece aqui e siga lentamente para o sul!

Com uma coleção de mais de 2 milhões, uma viagem ao Metropolitan Museum of Art da 5ª Avenida é quase como fazer uma viagem ao redor do mundo, com coleções de obras de arte gregas, egípcias, africanas e europeias.

Há uma abundância de restaurantes e lanchonetes casuais perto do Metropolitan Museum of Art. Você sempre pode pegar um sanduíche e lanches para fazer um piquenique nos diversos gramados do Central Park.

Central Park

Existe alguma coisa que grite “Nova York!” mais do que o Central Park? O Central Park é enorme e você pode passar algumas horas explorando os principais pontos turísticos imperdíveis! Se você está planejando passar algum tempo no Central Park durante seus 4 dias em Nova York, recomendo fazer um plano do que você gostaria de ver especificamente.

Há um total de 843 acres que compõem o Central Park, então é fácil entender por que há tanto para fazer! Você sempre pode optar por alugar uma bicicleta ou fazer uma visita guiada se não souber por onde começar. Se você não gosta de bicicletas, faça um passeio guiado de charrete pelo Central Park.

Meus principais pontos turísticos para ver são: a estátua de Hans Christian Anderson, a estátua de Alice no país das maravilhas, a fonte e terraço Bethesda, a ponte Bow e os Strawberry Fields.

Museu americano de história natural

O Museu Americano de História Natural pode lhe parecer familiar… sim, é o museu que aparece no filme Uma Noite no Museu.
O Museu é o maior museu de história natural do mundo, contendo mais de 33 milhões de espécimes. Passei cerca de 3/4 horas explorando este museu e nunca cheguei às exposições de dinossauros!

Se este museu for um lugar que você realmente gostaria de explorar, ou se você tiver exposições em mente que realmente gostaria de ver, reserve tempo suficiente. A fila para comprar ingressos levou cerca de 30 minutos no total, mas você pode comprar os ingressos antecipadamente pela internet.

Minhas exposições favoritas neste museu foram os Mammal Halls, eu adoro animais, então é sempre legal aprender mais sobre eles (e esses salões tiveram destaque em Noite no museu)

Também nos deparamos com este diorama que apresenta uma parte importante da história da cidade de Nova York. A cena no diorama mostrado abaixo mostra o líder nativo Oratam mediando com Pieter Stuyvesant, governador da Nova Holanda (como Nova York era anteriormente conhecida sob o domínio holandês). A localização do diorama está situada no que hoje é Bowling Green, no distrito financeiro.

Top of The Rock – Rockefeller Center

O Top of The Rock é uma das principais atrações de Nova York. Este mirante está situado dentro do número 30 do Rockefeller Plaza, no Rockefeller Center. Este deck de observação é frequentemente recomendado em detrimento de outros devido à sua proximidade com o Empire State Building. O nível mais alto oferece vistas desobstruídas do horizonte de Manhattan, com o Empire State Building no meio – vistas que você não consegue em nenhum outro lugar da cidade! Também é preferido pela maioria das pessoas, já que o perímetro é revestido com janelas sem moldura, em vez da grade.

A pré-reserva do Top Of The Rock é obrigatória em pleno verão. Os ingressos devem ser reservados com horário de entrada. Esteja ciente de que o pôr do sol é um momento incrivelmente popular para visitar o Top Of The Rock e já estava lotado quando chegamos lá.

Times Square

Embora a Times Square possa não ser um ponto turístico, ainda é uma parada obrigatória em Nova York. Vá para lá à noite para sentir a agitação de Nova York. Se você gosta de colecionar souvenirs ou quer levar para casa um souvenir icônico para a família ou amigos, a Times Square é um bom lugar para encontrá-lo.

Fica lotado quase o dia todo, mas isso faz parte da diversão! Eu não recomendaria usar a Times Square como um “atalho”, mesmo que a atração que você deseja ver esteja do outro lado da rua. Em horários de pico é quase impossível chegar a algum lugar.

Roteiro de Viagem em Nova York: Dia 3 – Wall Street – Estátua da Liberdade – Ellis Island

Times Square durante o dia

Você já experimentou a Times Square à noite, agora é hora de vê-la durante o dia. O horário em que saímos do nosso hotel em Nova York foi por volta das 7h30. Então corremos para a Times Square para tirar algumas fotos com quase nenhuma pessoa lá. Se você sair mais cedo, poderá tirar fotos melhores com a Times Square quase vazia.

Vá para a estação de metrô Times Sq-42nd St e pegue a linha vermelha 1 para a rua Rector (o tempo de viagem é de aproximadamente 25 minutos). Hoje será tudo sobre como explorar a parte baixa de Manhattan e o distrito financeiro.

Wall Street e o touro

A estátua do Charging Bull é o símbolo mais reconhecido de Wall Street. Apareceu recentemente nos cartazes do movimento “Occupy Wall Street”. Mas esta famosa estátua foi projetada pela primeira vez em 1987 pelo artista ítalo-americano Arturo Di Modica, após os eventos da “Segunda-feira Negra”, que viu a queda do mercado de ações. Na verdade, Arturo deixou cair ilegalmente a escultura fora da Bolsa de Valores e agora ela está permanentemente em sua atual casa em Bowling Green.

O Charging Bull foi projetado para inspirar as pessoas a superar os tempos difíceis em busca de um futuro melhor. O Charging Bull é a coisa número um que todos desejam ver no Distrito Financeiro. Tirar uma foto com ele foi bastante difícil (imagine as cenas de zumbis em The Walking Dead…). Se você quiser boas fotos do Touro, esperaria até mais tarde, pouco antes de começar a escurecer.

Fearless Girl

Em 2017, uma segunda estátua foi adicionada a Bowling Green, a Fearless Girl. Eu pessoalmente adorei esta estátua e tudo o que ela representa. Desenhada pela artista Kristen Visbal, a Fearless Girl enfrenta desafiadoramente o Touro e inspira o empoderamento das mulheres. Curiosamente, esta estátua foi realocada em 2018 para ficar fora da Bolsa de Valores de Nova York, após reclamações de Di Modica.

Igreja da Trindade

Ao sair do metrô no Distrito Financeiro uma das primeiras coisas que notamos foi a Igreja da Trindade. Sua arquitetura está a um mundo de distância dos edifícios que a cercam. A Igreja da Trindade é onde Alexander Hamilton e sua família estão enterrados. A própria Igreja é de visitação gratuita.

Bolsa de Valores de Nova York e Federal Hall

Federal Hall é uma parte importante da história de Nova York. O Federal Hall é onde o primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington, foi empossado como presidente. O Federal Hall agora abriga um museu e sua visita é gratuita.

Balsa para Staten Island

Durante a sua visita de 4 dias a Nova York você sem dúvida vai querer visitar a Estátua da Liberdade. A maneira mais barata de fazer isso é pegar a balsa de Staten Island, porque é GRATUITA! A balsa não para na Ilha da Liberdade, mas chega bem perto e oferece uma visão boa o suficiente para tirar fotos. Se desejar, você pode explorar Staten Island ou simplesmente fazer uma viagem de volta.

A Estátua da Liberdade foi presenteada pela França aos Estados Unidos em 1886 para comemorar sua aliança durante a Revolução Americana.

Estátua da Liberdade

Para acessar a própria Ilha da Liberdade e ver de perto ela, você precisará comprar uma passagem para a balsa. Existe apenas uma empresa oficial para comprar ingressos para a Ilha da Liberdade: a Statue Cruises, portanto, certifique-se de não comprar de mais ninguém. Todos os ingressos para Liberty Island incluem acesso gratuito à Ellis Island e ao Museu do Imigrante.

Estátua da Liberdade

Existem três opções de ingressos disponíveis ao visitar a Estátua da Liberdade:

  • Acesso ao Liberty Island Grounds: Este ingresso dá direito a uma viagem de balsa até a Liberty Island e você pode passear livremente pelo local como desejar. Este ingresso não inclui entrada no museu ou pedestal. US$ 18,50
  • Acesso ao pedestal: Este ingresso dá acesso ao museu dentro da Estátua da Liberdade e à seção pedestal/Forte Wood da estátua. Sem acesso à coroa. US$ 18,50
  • Acesso à Coroa: Este é o único ingresso com o qual você pode acessar a Coroa da Estátua da Liberdade. Também concede acesso à seção pedestal/Fort Wood, terreno da Ilha da Liberdade e museu. Esses ingressos são os mais procurados e, portanto, esgotam-se mais rapidamente. Se você realmente deseja subir ao topo da Coroa, sugiro reservar esses bilhetes pelo menos 6 meses antes da sua viagem. US$ 21,50

Reservar seus ingressos com antecedência é essencial, principalmente no verão!

Museu Nacional da Imigração de Ellis Island

Muita gente ignora o Ellis Island Museum, mas é uma parte super importante não só da história de Nova York, mas também dos Estados Unidos da América. O Museu de Imigração de Ellis Island documenta o período entre 1982 e 1954, quando mais de 12 milhões de imigrantes passaram por Ellis Island.

Incluído no preço do ingresso da balsa está um tour de áudio que leva você pela seção hospitalar do museu onde os imigrantes foram examinados e processados. O guia de áudio conta histórias em primeira mão das próprias pessoas e é incrivelmente informativo. Na última seção do museu estão exposições de pertences pessoais das mesmas pessoas que vieram da Europa para cá.

O Ellis Island Immigrant Museum é um grande museu e o Audio Tour é fantástico. Se você realmente gosta de história, recomendo passar por todo o Audio Tour em vez de pular seções. No total você vai passar cerca de 3 horas aqui. Existem vários andares e muito para passar.

Roteiro de Viagem em Nova York: Dia 4 – Brooklyn Bridge – World Trade Center – Greenwich Village

O quarto dia deste Itinerário de Nova York nos leva de volta a Lower Manhattan e ao resto do distrito financeiro, depois de volta ao centro da cidade via Greenwich Village e High Line.

Ponte do Brooklyn

Uma visita à Ponte do Brooklyn é obrigatória ao visitar Nova York pela primeira vez. A Ponte do Brooklyn conecta os bairros de Manhattan e Brooklyn. A ponte possui trilhas para caminhada e ciclovias. Se você quiser tirar aquelas fotos do Instagram da Ponte do Brooklyn, é recomendável chegar mais cedo pela manhã, pois no meio da manhã você encontrará muitas bicicletas ao longo da ponte e elas não param para tirar fotos turísticas!

A Ponte do Brooklyn oferece uma das melhores vistas do horizonte de Lower Manhattan, com o One World Trade Center dominando a paisagem urbana.

Se chegar cedo, você terá tempo para explorar o bairro do Brooklyn e o bairro DUMBO (Down Under The Manhattan Bridge Overpass). Dumbo é onde você encontra a icônica foto da Manhattan Bridge, localizada no cruzamento entre a Washington Street e a Water Street.

Plataforma de observação do One World Trade Center

O One World Trade Center ou Freedom Tower é um dos mais novos arranha-céus do distrito financeiro de Lower Manhattan. Construído como parte dos esforços da cidade para reconstruir esta parte de Manhattan após os terríveis acontecimentos de 11 de setembro, o One World Trade Center é, na verdade, mais alto do que as Torres Gêmeas originais. Com 1.778 pés de altura, o One World Trade Center é o edifício mais alto dos Estados Unidos e o 7º do mundo. Se você está se perguntando por que reconhece o número 1.778, é claro que é o mesmo ano da Independência Americana!

A compra antecipada de ingressos é novamente recomendada para este deck de observação. Você precisará comprar ingressos programados para isso, mas poderá evitar todas as filas novamente! Os elevadores que levam você ao deck de observação sobem 102 andares em 47 segundos – impressionante! Para quem pode ter enjôo ou medo de altura, não há janelas no elevador e a viagem é super tranquila. O elevador em si é uma grande tela interativa que mostra o desenvolvimento de Nova York ao longo das décadas.

Se você tiver algum tempo para passear, há uma palestra muito informativa que acontece ao longo do dia sobre a construção dos edifícios e os materiais utilizados na sua construção. É o único prédio em Nova York que não “balança” (ou pelo menos você não consegue sentir!)

Por que escolher o deck de observação One World? Escolhi este por ser mais alto que o Rockefeller e por estar localizado em Lower Manhattan, você tem uma perspectiva totalmente diferente da cidade.

Museu Memorial do 11 de Setembro

O Museu Memorial do 11 de Setembro foi inaugurado em 2014 e está localizado no subsolo. O museu inclui 14 mil artefatos, 3.500 gravações orais e mais de 500 horas de vídeo. Entre os artefatos está a última coluna de aço a deixar o marco zero em maio de 2002.

Se você quiser visitar o memorial do 11 de setembro, é altamente recomendável comprar ingressos com antecedência. A fila para comprar ingressos era super longa ao meio-dia.

Greenwich Village e o edifício de Friends

Volte para o metrô e siga para Greenwich Village! Greenwich Village era um dos meus bairros favoritos na cidade de Nova York, é bem menos movimentado que o centro da cidade. Greenwich Village é o lugar perfeito para almoçar, pois há muitos pequenos cafés pitorescos aqui.

Se você não teve a chance de ir ao Brooklyn e ver alguns dos Brownstones do Brooklyn, poderá ver alguns em Greenwich Village, são as casas mais impressionantes.

Uma das principais atrações do Greenwich Village é o prédio de apartamentos de Friends. Não conheço muitas pessoas que não tenham gostado desse show (se houver!) e como sou um fã nerd de Friend, eu realmente precisava ver esse prédio! Infelizmente, não havia cafeteria Central Perk. Se você quiser ver o prédio do amigo apresentado no programa de TV, você pode encontrá-lo na 90 Bedford Street. Fica a 3 minutos a pé da Estação de Metro Christopher St. Indo para Greenwich Village.

Mercado de Chelsea

Se nenhum dos cafés do Greenwich Village atraiu você, a comida do Chelsea Market certamente o atrairá! O Chelsea Market abriga uma infinidade de restaurantes e vendedores. Você encontrará quase todo tipo de culinária aqui – desde sushi até queijo grelhado e donuts! Melhor ainda, fazer um tour gastronômico é uma ótima maneira de provar todos os diferentes alimentos oferecidos.

High Line

Depois de encher a cara no Chelsea Market, vá até o High Line para dar um passeio e se exercitar. O High Line é uma das melhores coisas gratuitas para fazer na cidade de Nova York. Fica a 1 minuto a pé do Chelsea Market e pode ser acessado pela W 16th Avenue.

O High-Line é um projeto inovador em Nova York, inaugurado em 2009. Esta linha férrea elevada em desuso deveria ser demolida quando foi salva e transformada neste parque público urbano. Abrangendo 1,45 milhas, o High Line oferece muitas vistas únicas da cidade de Nova York. Você encontrará várias obras de arte ao longo de sua caminhada, bem como várias flores silvestres prósperas. Em um dia quente você pode encontrar vendedores que vendem sorvetes e locais com sombra para sentar e saborear!

Veja um show da Broadway

Passe a última noite dos seus 4 dias em Nova York assistindo a um dos muitos espetáculos da Broadway. Seja Wicked , O Rei Leão ou Hamilton, você certamente encontrará um programa que irá adorar. O estande da TKTS é uma das melhores maneiras de conseguir ingressos para um show da Broadway. Seu estande na Times Square é o mais popular, mas eles têm lojas no Lincoln Center e South Street Seaport. O melhor horário para comprar ingressos é de manhã cedo, quando o estande abre, mas não espere ser o único lá! Todo mundo quer ingressos baratos para a Broadway. Ir no final do dia às vezes também pode compensar! Os ingressos podem ser liberados para shows durante todo o dia, então você pode ter sorte e conseguir os ingressos 30 minutos antes do início do show!

Quanto custa uma viagem para Nova York?

A principal despesa que você precisará planejar em Nova York é a alimentação. Em média, as refeições custavam entre US$ 25 e US$ 30, o que acontecia em restaurantes muito comuns. Na maioria das manhãs, eu queria sair cedo, então deixamos de tomar o café da manhã e encontrávamos uma cafeteria para pegar um café e um lanche para viagem.

Meu hotel na Times Square custava US$ 850, incluindo todos os impostos e taxas. Este é um dos hotéis com preços mais baixos perto da Times Square, mas você pode encontrar melhores ofertas se ficar um pouco mais longe.

Dicas para visitar a cidade de Nova York

Planejar com antecedência

Recomendo seguir um itinerário (mesmo que seja solto) e reservar as coisas com antecedência. Embora isso possa não agradar às pessoas que não gostam de planejar, se não o fizer, você perderá. Nova York também é cara – bem mais do que as grandes cidades com as quais estou acostumada – e se você vai gastar todo esse dinheiro para visitar, é melhor aproveitar ao máximo!

Não fique na Times Square

Na minha primeira visita a Nova York, eu realmente queria ficar no meio da agitação. Mas ficar perto da Times Square significa preços mais altos para hotéis comuns e significa que chegar a qualquer lugar às vezes pode ser difícil. Explore mais longe e você encontrará hotéis melhores.

Não coma na Times Square

Meu maior conselho seria pesquisar seus restaurantes com antecedência. Não gosto de planejar onde e quando comer porque não gosto de ficar restrita a um determinado horário. Existem tantas armadilhas para turistas que não valem o seu dinheiro. Evite comer na Times Square, pois você pagará 2 ou 3x o preço por um restaurante de rede do que pagaria em qualquer outro estado!

Use sapatos confortáveis para caminhar

NÃO use sandálias abertas em Nova York. A menos que você acorde cedo para aquelas “fotos do Insta” e depois volte para o hotel para calçar sapatos de caminhada decentes – eu os deixaria em casa. Caminhei por 12-13 horas com sandálias abertas e no final do dia meus pés pareciam pés de hobbit.

Moral da história? Traga bons sapatos para caminhada!

Como visitante pela primeira vez, você provavelmente vai querer fazer TUDO! Mas você levaria uma vida inteira para fazer tudo em Nova York.

4 dias em Nova York é um bom tempo para sua primeira visita, pois isso permitirá que você conheça os principais pontos turísticos de Nova York. Se você puder, estenda para 5 dias a uma semana em Nova York, isso seria o ideal.

Deisi Remus

Um sagitariana legítima, louca por gatos e viagens. Saiu de Porto Alegre para encarar novos desafios em São Paulo. Formada em Moda, adora tudo sobre o universo, mas também de viver e compartilhar experiências!