Melhores museus da cidade de Nova York
Dicas,  Estados Unidos,  Nova York

Os 20 Melhores museus da cidade de Nova York

Museus da cidade de Nova York: Claro que o Met está na lista, mas há muitos outros legais também.

Nós te perdoamos se você tende a associar museus em Nova York com Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf nos degraus do Met – aquelas cenas de Gossip Girl eram icônicas! Mas lembre-se: a cena dos museus de Nova York vai muito além dos nossos Upper East Siders favoritos. A cidade tem alguns dos melhores museus do mundo, com mais de 80 para escolher quando você visitar.

Se você quiser explorar arte ou história legal ou conferir alguns dos memoriais memoráveis da cidade, há realmente um museu para todos. Considere este o seu guia para os melhores museus da cidade de Nova York que valem a pena adicionar à sua lista de visitas obrigatórias em sua próxima viagem. E se você quer viver como um verdadeiro local, não se esqueça de seus airpods… passear por museus enquanto ~vibe~ com suas próprias playlists é uma atividade clássica de Nova York.

Os melhores museus da cidade de Nova York

Museu metropolitano de arte

Carinhosamente conhecido como The Met, este museu e seus famosos degraus foram apresentados em tantos filmes e programas de TV que é fácil esquecer que na verdade é um museu de classe mundial que continua sendo um destino de lista de desejos para os viajantes que visitam Nova York. Você pode passar um dia inteiro navegando pela incrível arte lá, embora seja altamente recomendável a Ala Egípcia, o Astor Court e o Anna Wintour Costume Center.

Museu de arte moderna

Curiosidade: o MoMA tem a maior coleção de arte contemporânea do país. Então, se você gosta de todas as coisas modernas, desde pinturas de luminares como Frida Kahlo, até a instalação vista aqui celebrando as obras de Picasso, Rousseau e a Paris Avant-Garde (Galeria 503), este é definitivamente o seu lugar.

E se você estiver visitando NYC durante o verão, você não pode perder a música ao ar livre semanal e festa de arte no site irmão do MoMA, MoMA PS1, em Long Island City, Queens. Conhecida como Warm Up, a celebração acontece no pátio do MoMA PS1 e é sempre um bom momento, com apresentações de músicos incríveis e instalações de arte exclusivas. Se você não puder fazer a festa, não se preocupe – o MoMA PS1 também tem um trabalho experimental legal que vale a pena conferir o ano todo.

Recomendado: Hotel BARATO em Nova York: Veja os melhores

Museu americano de história natural

Ross Gellar stans, este é para você. O Museu Americano de História Natural é onde tudo aconteceu para nosso paleontólogo favorito, mas é claro que a instituição de 150 anos também é considerada uma joia entre os nova-iorquinos e turistas de todo o mundo.

A gigantesca baleia azul pendurada acima do Hall of Ocean Life é inesquecível – para não mencionar a estrela do show aos olhos das crianças de Nova York – e o Hall of Saurischian Dinosaurs apresenta os ossos de um imponente T. Rex e dezenas de outros dinossauros. Mas, como um adulto que pode ou não gostar tanto de fósseis quanto nosso menino Ross, você pode se sentir mais atraído pelo recentemente redesenhado Allison e Roberto Mignone Halls of Gems and Minerals, que é uma vitrine brilhante para o impressionante museu com uma coleção de mais de 5.000 gemas e minerais provenientes de 98 países.

Museu Americano de História Natural Deisi Remus

Museus da cidade de Nova York: O Frick

Se você quiser aprender mais sobre a história da arte europeia durante sua visita a Nova York, não procure mais, a coleção arrebatadora de pinturas dos antigos mestres e artes plásticas e decorativas europeias no The Frick. Fundado pelo industrial Henry Clay Frick em 1935, o museu tem obras de todos os tipos de artistas europeus famosos, de Rembrandt a Goya e Vermeer.

E embora sua localização permanente seja na histórica Henry Clay Frick House, no que era a casa do rico empresário (descontroladamente grande) em Manhattan, o museu está passando por reformas até por volta de 2023, então a coleção está temporariamente alojada em Frick Madison na Madison Avenue.

O Guggenheim

Graças ao impressionante trabalho do arquiteto Frank Lloyd Wright, o Guggenheim é um dos museus mais populares do Instagram apenas por seu design moderno e legal – e definitivamente vale a pena admirar tanto de fora quanto de dentro. Rampa em espiral que leva até uma clarabóia e cria uma luz brilhante épica ao redor. Uma vez lá dentro, comece no topo e desça pelos caminhos circulares, parando em pinturas e esculturas.

Hospedando exposições de artistas que vão de Marina Abromovic a Jean-Michel Basquiat ao longo dos anos, o Guggenheim continua sendo um lugar para ver arte intrigante e variada – e também uma arquitetura incrível.

Museus da cidade de Nova York: Museu Whitney de arte americana

O Whitney é o principal museu de arte americana de Nova York, com artistas tão diversos quanto Edward Hopper e Mickalene Thomas. No mundo da arte, este museu é mais conhecido por sua Whitney Biennial, uma exposição de artistas americanos menos conhecidos e promissores que acontece a cada dois anos.

The Met Cloisters

Se você está procurando uma lufada de ar fresco e uma fuga rápida da agitação da cidade, The Met Cloisters– o local irmão histórico do Met – vale bem a pena a caminhada até o Fort Tryon Park, no topo de Manhattan. Espere jardins deslumbrantes e arte e arquitetura incríveis da Europa medieval, incluindo as incríveis Tapeçarias de Unicórnio, uma série de sete tapeçarias intrincadas que apresentam unicórnios… bem como um pouco de mistério.

Doados aos Claustros em 1937, parecem ter sido desenhados em Paris, embora ninguém saiba ao certo, e também apresentam as letras “A” e “E” em vários lugares, mas ninguém sabe realmente o que significam, apesar de várias teorias. O significado dos próprios unicórnios também é TBD, pois as criaturas míticas tinham múltiplos significados na Idade Média. Verdadeiro crime, mas faça disso arte!

Museus da cidade de Nova York: Tenement Museum

Um dos museus mais exclusivos da cidade, o Tenement Museum preserva dois prédios reais (pequenos prédios que abrigavam várias famílias de imigrantes em condições muito abaixo do ideal) no Lower East Side.

Em vez de incentivar os visitantes a perambular por conta própria, o museu oferece passeios pela construção das casas restauradas e recriadas de antigos moradores que viveram lá entre as décadas de 1860 e 1980 (estima-se que esses cortiços abrigaram cerca de 15.000 pessoas diferentes por os anos). Há também um pequeno passeio a pé pelo bairro ao redor, que abrigou milhares de imigrantes nos últimos séculos.

Museu Noguchi

Localizado em uma rua tranquila e arborizada em Long Island City, Queens, este museu e jardim de esculturas sob o radar celebra o trabalho do escultor nipo-americano Isamu Noguchi. Repleto de criações instigantes do talentoso escultor, o Museu Noguchi é verdadeiramente um oásis sereno em Nova York que parece um segredo não descoberto.

Museu do chinês na América

Originalmente fundado em 1980 com apenas quatro pequenas salas na Mulberry Street em Chinatown, este museu – conhecido como MOCA – passou os 25 anos seguintes coletando e documentando a história sino-americana. Hoje, está localizado em um espaço muito maior na Center Street, em Chinatown, e tem mais de 85.000 artefatos e obras para celebrar a história viva da experiência chinesa na América.

O museu cresceu tanto que anunciou recentemente seus planos de abrir uma nova sede em 2025 projetada pela arquiteta de renome mundial Maya Lin, em parceria com a Ralph Appelbaum Associates, uma empresa líder em design de museus.

Cooper Hewitt

Se você é obcecado por design, vai adorar o Cooper Hewitt, um dos três museus Smithsonian em Nova York – e o único museu do país inteiramente dedicado ao design histórico e contemporâneo. Inaugurado por três netas do industrial Peter Cooper em 1897, as irmãs foram as diretoras do museu até 1930. Está em sua localização atual dentro da Mansão Andrew Carnegie no Upper East Side desde 1970.

museu nova york Cooper Hewitt

El Museo

Conhecido entre os locais simplesmente como El Museo, este museu do Upper East Side concentra-se na arte multimídia latino-americana e caribenha, particularmente obras de artistas porto-riquenhos. Fundado pelo artista, ativista e educador Raphael Montañez Ortiz em 1969 como forma de celebrar a arte e a cultura porto-riquenha, é hoje um dos principais museus da cidade, conhecido por abrigar exposições impressionantes em seu extenso espaço.

El Museo nova york

New Museum

Um excelente exemplo do cool do centro da cidade, o New Museum é dedicado à arte contemporânea. Localizado na Bowery – a rua mais antiga de Nova York, bem como o nome da área ao redor – seu icônico edifício de metal empilhado, projetado pelos arquitetos de Tóquio Kazuyo Sejima e Ryue Nishizawa do SANAA, é um marco local (e muitas vezes abriga uma grande escultura em escala do lado de fora).

O museu não possui uma coleção permanente; em vez disso, apresenta uma lista extremamente diversificada de exposições rotativas e itinerantes de artistas contemporâneos de todo o mundo, incluindo Faith Ringold, Raymond Pettibon e Genesis Belanger.

New Museum nova york

Museu da imagem em movimento

Se você é fã do antigo glamour de Hollywood, vá para Astoria, Queens, para visitar este fascinante museu dedicado à arte, história, técnica e tecnologia do cinema, televisão e mídia digital.

O museu tem toneladas de relíquias antigas de Hollywood em exibição – 130.000 peças, para ser exato – como os primeiros projetores retratados nesta imagem. Outras exposições são dedicadas a lendas de Hollywood como Jim Henson e Barry Jenkins, e há exibições de séries de filmes em andamento com temas como “Cinema de má reputação” e animação.

Museu da imagem em movimento

Museu de arte Rubin

Dedicado à cultura e arte das regiões do Himalaia, este museu exibe arte de países asiáticos, incluindo Índia, Tibete e Nepal. Os destaques incluem as incríveis esculturas e pinturas budistas e hindus, e o interativo Mandala Lab que convida você a considerar o poder de suas emoções. Dica profissional: o museu oferece passeios gratuitos às 14h aos sábados e domingos.

Museu de arte Rubin

Memorial e museu do 11 de setembro

Embora seja doloroso reviver as memórias do 11 de setembro, fazer isso é a melhor maneira de homenagear aqueles que perdemos no ataque de 2001 ao World Trade Center – então visitar o memorial é uma coisa poderosa e impactante a se fazer em sua visita a Nova York .

A homenagem comovente é composta por duas enormes fontes nas marcas de onde as torres estavam, e há um museu ao lado do memorial que investiga o ataque de 11 de setembro e seu impacto contínuo no mundo por meio da mídia, narrativas e uma coleção de artefatos monumentais e autênticos. Prepare-se para se emocionar com as emocionantes histórias pessoais de vítimas e sobreviventes.

Fotografiska

Talvez mais conhecido por estar dentro do prédio que a notória vigarista Anna Delvey queria alugar para sua fundação, vale a pena visitar o Fotografiska por si só . É também o mais novo museu de NYC  e segue o Fotografiska original na Suécia em sua missão e vibração. Dedicado à fotografia, o Fotografiska é mais do que apenas um museu que exibe arte; ele também hospeda uma infinidade de eventos, tem um restaurante e bar badalado e funciona como um ponto de encontro da comunidade em meio a fotografia evocativa de diversos artistas de todo o mundo.

Fotografiska

Biblioteca e museu Morgan

Esta impressionante biblioteca de pesquisa e coleção literária começou como a biblioteca pessoal do financista Pierpont Morgan, que coletou manuscritos e primeiras edições impressas a partir da década de 1890. Charles McKim, da famosa empresa de Nova York McKim, Mead & White, projetou a impressionante biblioteca adjacente à residência de Morgan na Madison Avenue e tornou-se um museu público em 1924.

Em 2006, o arquiteto de renome mundial Renzo Piano projetou uma expansão, tornando a estrutura do museu ainda mais significativa arquitetonicamente. Enquanto estiver lá, examine itens como uma Bíblia original de Gutenberg, o manuscrito Walden Pond assinado por Henry David Thoreau e uma sinfonia manuscrita de Mozart.

biblioteca e museu morgan nova york

Museu do Brooklyn

Se você quiser experimentar a vida do Brooklyn enquanto estiver em Nova York, o Brooklyn Museum precisa estar na sua lista. Localizado ao lado do Jardim Botânico do Brooklyn, da filial central da Biblioteca do Brooklyn e da entrada Grand Army Plaza do Prospect Park (ou seja, o Central Park do Brooklyn), o Museu do Brooklyn é uma instituição. O museu, que já recebeu exposições de artistas tão diversos quanto Georgia O’Keefe, Frida Kahlo, Marilyn Minter e Christian Dior, também é a casa da artista feminista Judy Chicago’s Dinner Party, que vale o preço do ingresso.

museu do brookling

O museu da cidade de Nova York

Este museu UES é dedicado à história de Nova York, cultura única e pessoas incrivelmente resilientes e inventivas, por meio de exposições como New York, New Music e Activist New York. Quando você parar, não se esqueça de tirar uma foto da instalação de luz na rotunda para o gram.

museu da cidade de Nova York

Deisi Remus

Um sagitariana legítima, louca por gatos e viagens. Saiu de Porto Alegre para encarar novos desafios em São Paulo. Formada em Moda, adora tudo sobre o universo, mas também de viver e compartilhar experiências!